quarta-feira, 28 de maio de 2008

IV SARAU DE PARATY-RJ


Saudações leitores, no ultimo dia 22/05 a maravilhosa cidade de Paraty-RJ sediou um grande evento artístico ,o IV SARAU DE PARATY que contou com a participação de vários grupos artísticos e artistas, incluindo O Candieiro Incendiário.



Nessa oportunidade o Candieiro Incendiário apresentou o espetáculo “Qual é o caminho pra felicidade?”, com as luzes apagadas, a mágica casa sem portas e janelas recebeu a visita do Candieiro Incendiário.


A apresentação arrancou aplausos e muitos comentários de artistas, produtores e público em geral. Os membros do grupo voltaram para São Paulo-SP felizes, pois a receptividade de todos dessa cidade fizeram com que essa apresentação e a visita fossem algo marcante para todos.

De volta à São Paulo-SP, o grupo se prepara para a gravação de seu primeiro EP Multimídia, que deve ser lançado em agosto deste ano.

3 comentários:

EuCor Reprime Brasil disse...

um belo trabalho...
e um grande incentivo a escrita, música e muitas outras artres das quais agregamos fortemente em nossas vidas!
fogo neles!

Unknown disse...

Música de QUALIDADE...Trabalho bem feito, Parabéns ao GRUPO e muito SUCESSO... E que a chama do CANDIEIRO continue SEMPRE acesa.

kakole-cordel disse...

Olá,Gostaria de saber mais sobre esse grupo de Nome Candeeiro Incendiário, pois tenho interesse em conheçê-los, e posteriormente apresentar uns trabalhos em parceria. Seria um grande prazer.

Kako Marques